quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lula na Inglaterra

SEM COMETÁRIOS


Lula, na Inglaterra pergunta à rainha:-
Senhora rainha, como consegue escolher tantos ministro tão maravilhosos?
Sua majestade responde:-
Eu apenas faço uma pergunta inteligente... Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.Vou lhe dar um exemplo.
A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta:
- Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã.
Quem é ele?Tony Blair responde:- Majestade, esse bebê sou eu.

Ela vira pra Lula:- Viu só? Mereceu ser ministro.
Lula maravilhado volta ao Brasil. Chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta:- Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é? A ministra responde:
- Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta.
Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe. Aconselham perguntar ao
> ex-presidente FHC, que é muito inteligente.

Dilma liga pra FHC:
-Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra
você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu
irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?

O ex-presidente responde imediatamente:
- Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu!
A ministra vai correndo levar a resposta:
- Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso.Lula dá seu sorrisinho sabido e diz:
- Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Tony Blair




Nenhum comentário: