quarta-feira, 15 de julho de 2009

Piadas - Curtas e boas


O  marido lia   o  jornal, quando a esposa  pergunta:
- Você  já percebeu como vive o casal que mora ai em  frente?
Parecem dois namorados!  
Todos os dias, quando  chega em casa ele traz flores para ela,  
abraça-a e os dois se  beijam apaixonadamente.  
Porque você não faz o  mesmo?  
 
-  Mas... querida...eu mal conheço essa mulher!  
 
   




O cão  é realmente o melhor amigo do  homem.  
Se  você não acredita, faça a seguinte  experiência.  
Coloque seu cachorro e a  sua esposa no porta-malas do carro e feche...  
...depois de uma hora  abra.

Quem estará realmente  feliz em ver você ?  




  
A  mulher entra num restaurante e encontra o marido  com outra :
 - Pode me explicar  o que é  isto??
 E ele responde:  
 - Só pode ser  azar!!!
 
 



     
- A  senhorita aceita um  uísque?
- Não posso. Me faz mal  para as  pernas.
- As suas pernas  incham?
- Não, elas abrem...  



-  Carmen, você está doente?   Te  pergunto porque eu vi sair um médico da sua  casa, esta  manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e  nem por isso você está em guerra, não é verdade?  



-  Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se  de seu  esposo?
- Meu marido me trata  como se eu fosse um  cão!
- AH... maltrata?  Bate?
- Não, quer que eu seja  fiel!  



 
  
Fidel  morre e chega  ao céu, mas não estava na  lista. Assim, São  Pedro  manda-o  para o inferno. Quando chega  lá,o Diabo em pessoa o recebe  e diz:
-  Olá Fidel, seja  bem-vindo. Eu estava te esperando.Aqui você vai sentir-se
 em  casa.
- Obrigado, Satanás, mas  estive primeiro no céu e  esqueci minhas  malas lá em  cima.
- Não se preocupe. Vou  enviar dois  diabinhos para pegar suas  coisas.
  Os dois diabinhos chegam  às portas  do céu, mas encontram-nas  fechadas porque São  Pedro  tinha saído para   almoçar.
- Olha, é melhor pularmos  o muro. Aí pegamos as malas sem   perturbar ninguém...
Então, os dois diabinhos  começam a escalar o muro.
Dois anjinhos passavam  por ali e ao verem os diabinhos, um   comenta com  o outro:
- Incrivel, não faz nem  dez minutos que Fidel  está no inferno e já  temos refugiados!

-----------------------------------------------------------------------------------------   

 
Um  casal estava na cama conversando, quando a  mulher diz bocejando pro marido:
- Vou dormir...boa noite  
- E  ele diz:  
- Já  vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de  você?  
E ela  entusiasmada  diz:
-  Então abusa vai, abusa.  
E ele  diz:
- Vai  lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas  azeitonas pra  mim.

Nenhum comentário: