sexta-feira, 30 de abril de 2010

CÚ DO MORTO E ESTUDANTES DE MEDICINA


O "CÚ" DO MORTO E OS ESTUDANTES DE MEDICINA

Numa faculdade de medicina o professor diz:
 
Os médicos têm que aprender duas coisas importantes:
1º - Ter muita atenção;
2º - Nem um pouco de nojo.
 
Por isso, vamos fazer um teste.
 
Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no cú do morto; lambeu e mandou todos fazerem o mesmo.
 
Todos se entreolharam, com cara de nojo, mas fizeram o mesmo.
 
Depois  que todos lamberam o dedo, o professor disse:
 
Ótimo!
 
Nojo vocês não têm.
 
Agora só falta a atenção, pois eu enfiei um dedo e lambi outro..

Um comentário:

Anônimo disse...

a eu acho que você devia encara a situação porq vai que isso fosse muito importante pra ti depois ...
e se você tem um sonho você tem que realizar ele por completo tipo eu quero muito fazer a facu de medicina
e vou lutar até eu conseguir não importa si tem que bota a mão em lugares desse tipo ...