segunda-feira, 10 de novembro de 2008

22 orgasmos femininos

> 01 - Asmática....................: Uhh... Uhhh... Uhhh...
> 02 - Geográfica..................: Aqui, aqui, aqui, aqui...
> 03 - Matemática.................: Mais, mais, mais, mais...
> 04 - Religiosa.....................: Ai meu Deus, ai meu Deus...
> 05 - Suicida........................: Eu vou morrer , eu vou morrer...
> 06 - Homicida.....................: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
> 07 - Suicida2......................: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
> 08 - Sorveteira..................: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon...
> 09 - Zootecnista.................: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
> 10 -Torcedora....................: Vai, vai, vai...
> 11 - Professora de Inglês.....: Ohhh!!! YES!!! Ohhh.... my God...
> 12 - Margarina...................: Que Delícia, que Delíííííícia...
> 13 - Negativa.....................: Não... Não... Não...
> 14 - Positiva......................: Siiiiiim... Siiiim... Siiiiim...
> 15 - Desbocada .................: 'Puta que pariu'... vai, 'filho da puta'... vai...
> 16 - Serpente Indiana.........: Ssssssssss......... Ssssssssss.........
> 17 - Professora..................: Sim... isso... por aí... exato... isso....
> 18 - Sensitiva....................: Tô sentindo... tô sentindo...
> 19 - Desinformada.............: O que é isso??? O que é isso???
> 20 - Degustadora................: Ai, gostoso... gostoso... gostoso...
> 21 - Cozinheira..................: Mexe... Mexe... Mexe...
> 22 - Casada.......................: Olha só... a empregada não limpou o lustre!

Nenhum comentário: