domingo, 9 de novembro de 2008

Namorada, amante e esposa

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer umabrincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscaranos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cmdesalto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: Você é amulher da minha vida, eu te amo'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quandoabri a capa, ele não disse nada, me agarrou e trepamos a noite toda, namesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

E aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada,fizdepilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro,perfumeem lugares estratégicos, e caprichei: capa preta, corpete de couro,botascom salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nuncatinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de licra preta com umlacinho de cetim no ponto G!
Ainda apaguei todas as luzes da casa edeixeisó velas iluminando tudo.
Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
Fala aí, Batman, o que temos para o jantar?

Nenhum comentário: