terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nos diários

*No Diário DELA:*
No sábado à noite ele estava estranho...
Combinamos de nos encontrarno barpara tomar um drink.
A conversa não estava muito animada, de maneira quepensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar melhor, emparticular.
Sugeri um restaurante e ele continuou agindo de modo estranho.
Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria p minha causa ou outra coisa qualquer.
Perguntei, e ele disse que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida.
Eu estava ficando mesmo preocupada.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar!
Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que tudo, entre nós, estivesse acabado.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar...
Mais ou menos 10 minutos depois ele foi se deitar também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor.
Mas ainda parecia muito distraído.
Quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer.
Já não sei o que fazer.
Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

*No Diário DELE: *
Hoje meu time perdeu; Mas, foda-se, pelo menos dei uma antes de dormir.

Nenhum comentário: